quinta-feira, 19 de junho de 2008

Um pouco de poesia

Entre mil compromissos acadêmicos, achei um segundo para vir até aqui. Justamente pela falta de tempo achei tempo (que paradoxal!). Tempo pra lembrar que um pouco de poesia não faz mal a ninguém. :)

Irene no céu - Manuel Bandeira

"Irene preta
Irene boa
Irene sempre de bom humor.
Imagino Irene entrando no céu:
- Licença, meu branco!
E São Pedro bonachão:
- Entra, Irene. Você não precisa pedir licença"


Uma das minhas preferidas! A Irene me cativa toda vez que eu leio. #)


E, dessa vez, tu que me inspirou, Dona Bru :*

3 comentários:

Bruna Heller disse...

É, Mari.
"Irene" me toca toda vez que leio também. São belíssimos os poemas dele.

Adoro ler. Adoro literatura. E adoro vir aqui te deixar um beijinho bem estalado e agradecer todos os dias pelo carinho e amizade! Obrigada, muito obrigada...

:)

Amanda disse...

o Manu Ban (!) encanta a todos,assim como tu! ;D

te amo horroresss!!!

beijãoooO

RACHEL . disse...

oai que bonitinha a irene!
beijo meu amorzinho :)