domingo, 15 de junho de 2008

Mundo de Marília :)

Engraçado, essa coisa de blog passou a ser, de certa forma, necessária. Foi-se o tempo em que era simples ter um momentinho para externar as coisas do peito e da alma.
Toda menina (desculpa a generalização) já teve um diário na vida. Ou vários. Mas isso parece ter prazo de validade, não? Pelo menos deve soar meio estranho essa coisa de "Querido diário, hoje ele me deu uma piscadinha na escola" (Acreditem, isso existe!). E, ainda é meio cedo pra falar sério demais, não?
Sei lá, eu realmente tenho uns planos na vida, mas não sei se eles vão vingar, não sei se são os mais excitantes para compartilhar com alguém. Tem aquela coisa de pensar se eu tô fazendo a coisa certa da vida; também tem o lado de ainda acreditar naquele mundo perfeitinho e querer só que isso dê certo. Cabeças humanas... "Humano, demasiado humano", meu caro Nietzsche. Juro que um dia eu leio o livro e faço alguma comparação com essa vida ou com o que eu penso disso tudo. Humildemente, é claro.
Sem mais delongas, foi só uam tentativa (falha, talvez) de explicar a existência disso aqui. Vontade de escrever. Amor pela escrita. Pensamentos. Palavras. Afetos.
De certa forma, um pouco de tudo. Ou não. :)

[Créditos especiais pra Dika, que me encorajou, finalmente, a criar isso! ;*]

5 comentários:

Taba disse...

E ela me cita ateh o tio "Nini" no primeiro post dela! Me senti até intimidado visto que meu blog ainda não contemplou esses autores famosos da filosofia! huihaiuhaiuahiuahia
Mas eh assim que se faz, pé direito desde o começo, tem q ser por essa!
=D
Guria, daqui a um minuto jah estarás adicionada aos meus links no meu blog, espero q me prestigies com vários textos!
Bjao e boa sorte com o blog!

Unknown disse...

é.. essa negritcha aí faz Direito, literalmente! ;)hahah parabéns amoree, começou bem hein! continue sempre assim, nos proporcionando belas leituras ;)
bejãooo frÔ! conte comigo! õ/

Anônimo disse...

oi moçaaa...

gostei do blog...
alias.. eu amo essas "coisas"
suihsiuhasuih

to comentando soh pra dizer q passei por aki...
e ahh.. colokei um link pro teu blog no meu.
=D

bjo bjo ;@

Amanda disse...

ú. o negócio foi fôurte!

amei,amada!
continua mariliamente assim xD

beijão
te amo muito!

Bruna Heller disse...

É, flor.
Realmente tu escreves lindamente bem. Palavras escolhidas a dedo. Parabéns pela coragem de criar um blog!

Me verás sempre por aqui, mas nem sempre da mesma forma... :)

Beijos de quem te gosta demais! E um dia, ainda vou ler o tal livro também...