quinta-feira, 1 de outubro de 2009

365

Tá, eu sei! Sei que exagerei no tempo sem escrever, afinal, a proposta de ter o blog não era deixar ele mofando por aqui. Mas, talvez, nunca seja tarde, ainda que com 365 dias de atraso...
Realmente, não tenho ideia do que escrever. Na verdade, até tenho, mas assim? Agora? Correndo?!
Tô tentando pensar em pelo menos alguma frase que faça valer esse post, só pra não me sentir mal que tô aqui enchendo linguiça. Aliás, foram tantos acontecimentos nesse intervalo de tempo que a liguiça até perdeu o trema!! O tranquilo também e certas palavras nem tem mais o acento. Nem o têm.

Tem a gripe suína também... No último post la não tinha dado os focinhos ainda. Pobres porcos, nada a ver com a coisa toda... Assim como agora tem vereadores espalhados em diversos municípios para entrar nas respectivas câmaras, que também não tem - sem acento - nada a ver com o pastel.
A crise mundial já existia, não? SERÁ QUE NÃO?! O aquecimento global eu tenho certeza que sim...
O meu twitter também não existia - mas também tá entregue às moscas, nem vale o esforço de chegar lá...
Caaaaaaalma! Eu não sou tão arriada assim também! Vamos pelo lado bom das coisas que eu FIZ!
O meu estágio não existia; a minha carteira de motorista ainda não existia também; muito menos, a Joaninha, minha companheira de quatro rodas que faz valer o verão nas aulas teóricas. O meu mundo não tinha ganho uma certa cor especial também - deixando o coração falar mais alto nessa última frase... #)
Eu não tinha descoberto o quanto algumas pessoas eram importantes pra mim... Tudo bem, aqueles mais queridos e indispensáveis eu faço questão de (re)descobrir a importância todos os dias... Imagina em 365, então!

Ai ai... Quanta coisa mudou... Quanta coisa continua deliciosamente igual também...
Parece mais post de ano novo isso (vou ter que pensar em algo pro dia 31 de dezembro então...)!

É, amigo... Mundo (re)virado esse aí fora! E o daqui de dentro também! É a suína, o aquecimento, a crise, as reformas ortográfica e eleitoral... e ainda tem tanta coisa que faz cada minutinho valer a pena!

Um comentário:

Geminiana disse...

Um ano com o blog às traças? Ah, não... Escreva! Escreva! Adoro cada coisinha que tu diz :)
Beijo, pecurrucha da Gi :*